Fique de olho nas previsões do Horóscopo 2020 de todos os signos nesta terça (20)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo 2020 de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, terça-feira (20/10). Boa sorte!

Áries: relacionamento com colega ou alguém conhecido receberá novas e boas vibrações, porém se tiver que ficar distante socialmente isso pode vir a ficar para depois. Com o(a) amado(a), seja cuidadosa(o) com cobranças, desconfianças e brigas. Ajudem um ao outro e apostem na intimidade.

Touro:  a Lua formando um trígono com Marte poderá auxiliar a enfrentar os desafios e a virar as coisas a favor de você. A vida no amor está susceptível as discussões e conflitos, principalmente caso haja de maneira teimosa. Aprimore a conversa e busque ser mais atenciosa(o) ao que seu(sua) parceiro(a) tem a falar. Suas vontades estarão afloradas: use a sedução!

Gêmeos: as paqueras andam um pouco monótonas neste período, porém quem já achou sua cara-metade pode vir a aproveitar momentos bons com o(a) amado(a). A Lua formando um trígono com Marte dará estímulos a paixão e a cumplicidade. Somente não fique perdendo tempo com jogos ou discussões que não levarão a nada. Aposte na união.

Câncer: relação com alguma pessoa da turma poderá encarar alguns problemas ou exigir acertos. Mais uma vez, a conversa estará do seu lado, porém não é preciso somente falar: aprender a escutar e ceder para alinhar os ponteiros.

Leão: a Lua dando um passeio em seu paraíso astral deverá suavizar as tensões, tornando você mais criativa(o) e sortuda(o) para algumas questões, principalmente em sua vida no amor. Vale a pena apostar, contanto que não invista muito alto. Na conquista, seu sex appeal estará forte: dê uma caprichada na sedução e no romance para conquistar quem você ama.

Virgem: nas paqueras, a coisa está desandando e o momento tende a ficar um pouco parado. A vida do casal também deverá cobrar alguns acertos. Porém, entre quatro paredes, Marte garante colocar fogo no clima na cama.

Libra: enquanto os encontros não estão sendo indicados,  porque não troca mensagens com quem você está paquerando? Com o(a) amado(a), terá mais facilidade para conversar e tornar clara uma pendência.

Escorpião: você irá desejar sentir-se segura e muito dificilmente irá entrar de cabeça em uma aventura. Mesmo quem já está vivendo uma relação irá desejar ter mais certezas em relação a(o) parceiro(a). Dialogue sem brigas, ok?

Sagitário: poderá achar que uma nova relação não é de fato aquilo que você estava esperando: faça uma avaliação. Na relação, aprimore a conversa a fim de esclarecer questionamentos e deixar longe as desconfianças.

Capricórnio: namoro com algum(a) amigo(a) poderá encarar alguns desentendimentos: aprimore a conversa e tenha o controle do seu lado teimoso. Um bom diálogo também poderá aprimorar a sintonia com o(a) amado(a), principalmente se está muito insegura(o) e duvidosa(o). Desejos e paixão incentivarão seu cantinho do amor.

Aquário: caso seu coração esteja disparando por alguém, Marte na Casa 3 irá encorajar bastante a fim de se declarar, principalmente caso seja alguém da sua galera. Para quem já está vivendo um relacionamento estável, o céu solicita que tenha mais controle do seu ciúme e reforce a cumplicidade. Palavras calientes serão afrodisíacas.

Peixes: quem está trabalhando em conjunto também deverá ter mais maleabilidade a fim de evitar problemas. Na conquista, dialogue mais para perceber se de fato vocês combinam. Vênus dará harmonia a relação, porém pede para que acertem suas metas.

Namastê.