A reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta: ‘Eu já sabia’

PUBLICIDADE

“Eu já sabia”, “O amor venceu”, “volta para casa”, “O amor é mais forte”… essas mensagens são comuns ao se chegar na rede social de Gusttavo Lima, o cantor mais bombado do momento no Brasil. Chamado de Embaixador, Gusttavo Lima tem colhido os frutos e o ônus da fama.

Mas quem disse que o amor de Gusttavo Lima e Andressa Suíta não pode ter uma reprise? Pois é, amigos próximos, empresários e fontes que teriam sido ouvidas pelo jornal carioca Extra garantem que um remake está em andamento. Gusttavo Lima estaria tentando convencer a mãe dos seus filhos que o “cachaceiro virou homem de família”, como diria sua música.

O cantor alega que não houve traição da parte dele, ainda que um áudio comprometedor o coloque contra a parede. Gusttavo Lima e Andressa Suíta já estariam se falando e tem gente que garante que até morando juntos novamente. O artista, em breve, pode alegar que a separação repentina foi um rompante de seu histórico com depressão, como alerta a matéria desta terça-feira, 20, do já citado Extra.

De fato, Suíta e Gusttavo Lima já se separaram no passado. A reconciliação veio e o casal, que até então era noivo, acelerou o processo para subir ao altar. Veio logo o primeiro filho e, na sequência, o segundo.

No entanto, como qualquer novela tem seu vilão. Na história real de Gusttavo e Suíta, o vilão é o telespectador. Dos boatos mais nonsenses às pistas escandalosas, passando pela suposta ajudinha do cantor Leonardo para pular a cerca, tudo é motivo para comentários. Só nos resta pegar a pipoca e acompanhar. Será que esse filme vai ter um final feliz? Não sabemos, mas uma coisa é certa, todo filme tem um final.