in

A Dona do Pedaço: Fabiana vai atrás de Virgínia em São Paulo

GShow
Publicidade

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) ficará cara a cara com Virgínia (Paolla Oliveira), sua irmã, após mais de 20 anos, separadas.

Ao assistir um programa na TV, na qual Virgínia estará participando, Fabiana a reconhecerá. Em seguida, a noviça decidirá partir para São Paulo, mas não contará para a irmã que é sua parente.

Ao ficar diante de Fabiana, Virgínia terá a sensação familiar, mas não conseguirá entender o motivo. Na próxima quinta-feira, 30 de maio, o público poderá acompanhar todo o desenrolar da história, em que Fabiana reconhece Virgínia pela televisão, até o encontro das duas em São Paulo.

Publicidade
Publicidade

Ao ver, na televisão, a pulseira de Virgínia, Fabiana terá certeza de que ela é sua irmã desaparecida. A partir daí, a noviça ficará deslumbrada com tudo que a parente possui, e ficará obcecada para aproveitar tudo que ela tem.

Fabiana e Virgínia tem primeiro encontro

Chegando em São Paulo, Fabiana conseguirá um emprego na construtora do pai adotivo de Virgínia, Otávio (José de Abreu). Em determinado momento, a noviça abordará a irmã, que questionará se ela lhe conhece.

Fabiana tenta revelar a verdade para Virgínia, mas é interrompida

Fabiana dirá que lhe conheceu através da internet. Ao se apresentar para a blogueira, Virgínia ficará com uma sensação estranha, mas será cortada pela noviça. Antes mesmo que Fabiana possa revelar toda a verdade sobre o parentesco das duas, a conversa será interrompida.

Se nada for alterado na edição dos capítulos, o encontro entre as irmãs, Virgínia e Fabiana, irá ao ar no próximo dia 05 de junho, quarta-feira.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.