in

Resumo Topíssima (29/05): Antonio e Sophia são flagrados por Lara

Publicidade

No capítulo de Topíssima, que vai ao ar nesta quarta-feira (29), Lara se surpreende ao ver Antônio e Sophia juntos, no quarto da ricaça.

Ainda no resumo do capítulo, Gabriela se decepciona ao saber que Jandira está se envolvendo com Rafael. No intuito de descobrir quem era o amante de Luciana, Antonio espalha vários cartazes da moça pelo morro. Rafael estranha a frieza com que Gabriela o trata.

Gabriela não consegue se segurar e conta o que está acontecendo para Vitor. Mão de Vaca e Sem Noção armam uma cilada para Graça, mas ela fica furiosa com os dois. Ao chegar no hotel de Sophia, Bruno esbarra com Taylor.

Publicidade
Publicidade

Sophia não consegue se entender com Bruno, advogado de Antonio

Sophia não consegue chegar a um consenso com o advogado de Antonio, Bruno. Dagoberto se oferece para ajudar Sem Noção e Mão de Vaca. A aproximação de Mão de Vaca deixa Graça desconfiada. Jandira recebe o convite de Vitor para jantar. Mariinha percebe que Antonio está interessado em Sophia.

Topíssima continua com Paulo Roberto se disfarçando para ir até a peixaria. Logo depois, ele passa em um galpão. Clementina ajuda Sophia a se arrumar. Vitor é pego de surpresa pela chegada de Paulo Roberto ao restaurante. Antonio sobe até a suíte em que Sophia está hospedada. Ao chegar no local, os dois abrem um vinho.

Antonio e Sophia são pegos no flagra por Lara, mãe da ricaça

Lara, mãe de Sophia, chega ao quarto da filha e se surpreende ao ver Antonio no local. Topíssima é exibida de segunda a sexta, na tela da RecordTV, logo após Cidade Alerta, programa apresentador por Luiz Bacci.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.