Zezé di Camargo se revolta e dá resposta após falarem que ele ‘só gosta de mulher feia’

PUBLICIDADE

Zezé di Camargo, dupla sertaneja de Luciano, foi surpreendido por um comentário de uma seguidora neste domingo (20). O cantor publicou uma foto com sua noiva, Graciele Lacerda, e a internauta acabou tecendo um comentário que parece não tê-lo agradado muito.

A moça detonou a noiva de Zezé, além de implicar com o gosto pessoal do sertanejo, que para a seguidora, só se relacionaria com mulher feia. “Só gosta de mulher feia”, disse a internauta, querendo atingir o ícone da música sertaneja. E parece que conseguiu.

Como diz o ditado, ‘quem fala o que quer ouve o que não quer’, a mulher recebeu uma resposta do cantor para lá de cômica. “É nada. Eu não gosto de você”, disse Zezé, insinuando que a mulher que fez o comentário era feia. 

Cabe ressaltar que, na legenda da foto do casal, antes de dar essa resposta colossal na seguidora, Zezé di Camargo revelou o segredo dele e de Graciele Lacerda sempre estarem feliz e de bom humor. “Quando perguntam o motivo desse sorriso bonito, dessa cara boa e desse aspecto jovial sempre? A resposta: seja sempre leal a suas vontades, seja feliz e tenha do seu lado apenas pessoas que te fazem feliz”, explicou Zezé.

Tirando esse comentário de mal gosto, os dois foram muito elogiados por fãs, amigos e seguidores. “Lindos como sempre”; “Estou mais do que apaixonado”, diziam alguns deles.

O Instagram do famoso é privado e para ver o conteúdo de seu perfil oficial é necessário seguir ele. Com incríveis 2,9 milhões de seguidores, as fotos do casal estão sempre presente no feed e sempre acumulam elogios.