Juliana Paes surge ao lado do marido em Lençóis Maranhenses e deixa fãs maravilhados com fotos inusitadas

PUBLICIDADE

Juliana Paes, que interpreta Bibi na reprise da novela A Força do Querer, está aproveitando a pausa na TV devido à atual situação que o país vive por conta da pandemia, para curtir a vida ao lado do marido. A morena fez várias publicações na sua rede social Instagram. Em poses usando trajes de banho, a atriz mostrou que está em plena forma.

As fotos foram tiradas no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Os cliques mostram a beleza da atriz, deixando os fãs alvoraçados com a presença do marido da musa nas fotos. Carlos Eduardo Baptista, pai dos Filhos de Juliana, aparece beijando a famosa e pegando a beldade no colo. O clima de romance parecia está no ar. 

Seguidores da mãe de Pedro Paes Baptista, de 8 anos, e Antônio Baptista, de 6, lotaram os posts da atriz de elogios, estendendo o carinho ao marido da dela. Juliana Paes, surgiu usando um acessório em seu pescoço que cobria até a cintura. O brilho do sol refletia na peça, destacando a beleza da artista, levando os fãs a loucura. 


“Pensa numa mulher maravilhosa”
, elogiou um rapaz. “Gente! É muito maravilhosa”, afirmou a segunda pessoa. “É incrível como a Ju consegue sair perfeita em absolutamente todos os cliques que ela tira”, argumentou o último indivíduo no post de Juliana Paes. 

Paes, perguntou no post, no qual o marido à pega no colo, se os seguidores haviam percebido a força que ele fez para levantá-la do chão. Como resposta uma fã deixou uma mensagem para o casal, em que diz, como é bom ter um relacionamento sadio, no qual o parceiro topa tudo, entende o trabalho um do outro e ainda se diverte junto. “Juju vejo vocês assim…e aqui em casa também é assim. Isso é muito bom. Que Deus abençoe sempre”, escreveu a seguidora da atriz.