Casado com Angélica, Luciano Huck diz que já foi traído: ‘Já tomei chifre’

PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck, do Caldeirão do Huck, exibido todos os sábados na Rede Globo de Televisão, deu uma entrevista à humorista Tatá Werneck, em seu programa Lady Night, e revelou detalhes sobre sua vida nunca antes divulgados ao grande público.

O programa ainda não foi ao ar, mas a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, já revelou alguns trechos polêmicos da entrevista do apresentador global.

Luciano Huck comentou, durante a conversa com Tatá, momentos icônicos que viveu em sua vida profissional e pessoal. Ao adentrarem no assunto sobre relacionamentos, o apresentador, que hoje tem um casamento duradouro com a também apresentadora Angélica, revelou que já foi traído.

Já tomei toco, já tomei chifre“, disse o global, na entrevista que tem a grande expectativa de render uma boa audiência para o retorno do programa Lady Night.

Tatá Werneck volta ao ar com força total

A humorista retorna com seu talk show de maneira diferenciada e com convidados extremamente famosos. Além de Luciano Huck, outras atrações que já foram confirmadas são Xuxa Meneghel, liberada pela RecordTV, Juliana Paiva e Alexandre Nero.

Primeiramente, o programa Lady Night será exibido na Multishow e, posteriormente, na TV Globo. Vale frisar, no entanto, que já era comum essa forma de exibição do programa de Tatá Werneck.

Por mais que o talk show retorne com grande expectativa de sucesso, diversos protocolos de segurança foram cumpridos para maior segurança daqueles que participam e são entrevistados.

Em todos os 20 episódios gravados, o número de músicos da banda foi reduzido de cinco para três, e não terá auditório presencial. Mas, engana-se quem pensa que o Lady Night não inovou em relação à plateia, pois a TV Globo providenciou um auditório virtual para a humorista Tatá Werneck divertir.