Gusttavo Lima leva fãs à loucura após anunciar novidade em vídeo: ‘Um tiro atrás do outro’

PUBLICIDADE

Depois do conturbado caso de separação em seu casamento com a modelo Andressa Suita, com quem tem dois filhos pequenos, o cantor Gusttavo Lima ganhou praticamente todos os holofotes no mundo das celebridades.

Mesmo diante do cenário delicado, o sertanejo aproveitou para anunciar uma novidade para seus fãs nesta terça-feira (20). Em vídeo publicado no Instagram, o Embaixador revelou que nesta semana lançará mais uma faixa do seu novo projeto.

A música intitulada de “Tudo Que Eu Queria” será a terceira canção que Gusttavo Lima apresenta aos fãs do novo projeto: “O Embaixador, The Legacy”. Com seu nome em alta, o público acompanha cada passo do cantor.

https://www.instagram.com/p/CGkfVlShIs6/

Repercussão

Em menos de 30 minutos da publicação, o vídeo com um trecho da nova canção já ultrapassava a casa de 1 milhão de visualizações e contava com centenas de comentários de artistas e fãs do Embaixador.

“Boa, Tchereré”, publicou o cantor Belutti, da dupla com Marcos. “Vai divulgar essa música no mesmo dia que anunciar que voltou com Andressa”, disparou um seguidor. “Tudo que eu queria… é vocês de volta!”, afirmou uma fã. “Um tiro atrás do outro”, disse outro fã.

Novos desdobramentos

Na última segunda-feira (19), a jornalista Fabíola Reipert divulgou um áudio, em que a influenciadora Mallu Ohanna aparece admitindo que teve um caso com o sertanejo. Ela se encontrou com o cantor na residência de Leonardo e outros locais. Gusttavo Lima classificou as declarações como calúnia e difamação contra sua pessoa; e ainda prometeu tomar as medidas cabíveis.

Nesta terça-feira (20), o jornal Extra informou que o sertanejo procurou a ex-esposa no último fim de semana para tentar uma reconciliação, mostrando-se arrependido da decisão e disposto a provar que não a traiu durante o casamento.