A Dona do Pedaço: após tórrida noite de amor com Amadeu, Maria da Paz é abandonada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) vai ter uma noite inesquecível com Amadeu (Marcos Palmeira), mas sofrerá uma grande decepção.

A empresária ficará desolada ao saber que o homem que ama não tem coragem de largar a mulher para ficar com ela. Depois da descoberta de que o homem de sua vida não morreu, Maria e Amadeu passarão a noite juntos, mas ela acabará levando um fora.

Casado com Gilda (Heloísa Jorge), Amadeu se entregará aos braços de Maria ao descobrir que ela está viva. Na trama, uma grande armação acabou fazendo com que acreditassem que estavam mortos, porém, depois de 20 anos, ele se reencontrarão.

Maria exige uma explicação de Amadeu em A Dona do Pedaço

Durante conversa que terá com Amadeu, Maria dirá: “Se tava vivo, por que não me procurou todos esses anos, Amadeu? Por quê?”. O rapaz explicará o motivo, mas ao ouvir Maria dizer a mesma coisa, o advogado terá certeza de que foi tudo combinado.

Após o reencontro, os dois vão para uma pizzaria, onde conversam sobre tudo que passaram nos últimos 20 anos. Logo depois, os dois partem para um motel, onde terão uma tórrida noite de amor. Maria da Paz conta sobre a filha que eles tiveram.

Amadeu revela para Maria que é casado

Sem dar tempo para Amadeu se pronunciar, Maria desanda a falar. A boleira começa a fazer planos com o amado, mas ele revela que é casado: “Eu te amo Maria. Amo do mesmo jeito que amava quando acabaram com a vida da gente. Vivia sonhando em reencontrar você. Mas não posso me separar. Estou casado e nunca vou poder largar a minha mulher”.

Sem chão, Maria irá para casa arrasada. No meio do caminho, a boleira pede que Deus lhe dê um novo amor para esquecer o antigo. A cena de A Dona do Pedaço está prevista para ir ao no dia 03.