Resumo Malhação 2008 (Viva) 21/10: Conceição decide revelar origem de Angelina

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, na quarta-feira (21), no canal Viva, Conceição resolve contar a verdade sobre a origem de Angelina.

Neste mesmo capítulo, Pedro fica ofendido. Peralta afirma para Gisele que sabe tocar guitarra e ela se declara para o rapaz. Yasmin entra na sequência, mas não gosta ver seu namorado com a bailarina. Adriano entrega a documentação do colégio que Félix deve assinar.

Fernandinho e Domingas querem obrigar os alunos a usarem uniforme. Yasmin segura o braço de Gisele com força, mas ela pede que a jovem lhe largue, pois não está disposta a deixar barato. Em seguida, Gisele acaba machucando seu braço.

Daisy quer atrair Angelina para outra armadilha

Daisy pensa em uma maneira de convencer que Angelina lhe acompanhe no almoço. Montanhas pede para Adriano deixá-la acompanhá-lo na reunião dos professores. Pedro e Angelina flagram Domingas no meio da bagunça.

Domingas nega que tenha feito aquilo, mas as suspeitas continuam recaindo sobre ela. Gustavo conversa com Angelina e diz que irá falar com Joaquim para que ele tome uma providência quanto antes, pois a família dela tem direito de receber a indenização.

Angelina quer que Domingas faça um desfile

Bodão se convence que pode curar o pé de Gisele com a força de seu amor, mas ela não quer que ele chegue perto, muito menos que lhe toque. Montanhas e Isidoro saem procurando possíveis focos de dengue pela escola.

Angelina sugere para Domingas que ela faça um desfile para escolher o modelo do uniforme que quer usar. Conceição decide revelar toda a verdade para sua filha.