Gusttavo Lima e Andressa Suita viajam e reconciliação estaria bem próxima

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima e Andressa Suita podem retomar o casamento muito em breve. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, nesta terça-feira (20). Segundo Leo Dias, o cantor sertanejo e a ex-esposa viajaram para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Eles já teriam decidido reatar o relacionamento e aguardam o melhor momento para anunciar publicamente. Os filhos do casal, Samuel e Gabriel, estão com a mãe de Andressa, Suely Suita. Segundo Leo Dias, o casal – ou ex-casal – estava conversando desde antes da live do artista no sábado.

O show de Gusttavo Lima em uma fazenda de soja foi transmitido ao vivo pela internet. O vídeo tem mais de 10 milhões de visualizações. Muitos internautas notaram Gusttavo Lima diferente, com menos brincadeiras do que o normal e sem colocar uma gota de álcool na boca.

Casamento terminou no começo do mês

O casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita terminou no começo deste mês. Segundo Andressa, o artista pediu a separação na madrugada do dia 4 para o dia 5. Eles tinham chegado de uma viagem em família e tudo parecia bem para o casal.

Andressa afirmou que não teve o que fazer a não ser aceitar a decisão tomada pelo marido. No dia 9, Leo Dias tornou a separação pública e os dois confirmaram o fim do relacionamento. Os fãs foram pegos de surpresa e ficaram chateados. Nos últimos dias, circularam informações de que Gusttavo teria traído Andressa com Mallu Ohann, ex do jogador Dudu, na casa do cantor Leonardo. Gusttavo Lima nega que isso tenha acontecido.