in

Jair Bolsonaro se manifesta sobre morte de Gabriel Diniz: ‘meus sinceros sentimentos’

Divulgação Planalto / Divulgação Gabriel Diniz
Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) se posicionou sobre a morte do cantor Gabriel Diniz. O chefe do Executivo postou uma mensagem em sua conta oficial no Twitter, nesta segunda-feira (28), horas depois do ocorrido.

“Recebo com grande pesar a notícia do acidente aéreo ocorrido hoje em Sergipe envolvendo o jovem e talentoso cantor Gabriel Diniz e outros 2 ocupantes. Meus sinceros sentimentos às famílias das vítimas. Que Deus receba essas vidas de braços abertos e conforte os corações de todos”, escreveu o presidente.

O post de Bolsonaro tem mais de 75 mil likes, quase sete mil compartilhamentos e milhares de comentários. Muitos internautas elogiaram Bolsonaro pelo posicionamento e lamentaram a morte precoce de Gabriel Diniz, que morreu em um acidente de avião com apenas 28 anos.

Publicidade
Publicidade

Gabriel viajava de Salvador, na Bahia, para Maceió, em Alagoas. O avião caiu na cidade de Estância, no Sergipe. Os corpos foram encontrados pelas equipes de resgate que entraram no local de difícil acesso onde o avião monomotor caiu.

Gabriel Diniz era eleitor de Bolsonaro

O cantor Gabriel Diniz, do hit Jenifer, era eleitor de Bolsonaro. Por causa da posição política, houve quem comemorasse a morte do artista, dizendo que ele era “bolsominion” – maneira pejorativa como se referem aos eleitores do presidente da República.

Por conta disso, alguns internautas criticaram Bolsonaro. “Pena que o Senhor não fez igual com o músico que morreu fuzilado em plena rua do Rio de Janeiro, pois esta sim é uma postura digna”, comentou uma internauta.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!