Barraco! Christiane Torloni teria contratado reforma na piscina de seu luxuoso apartamento e dado calote na empresa

PUBLICIDADE

A atriz Christiane Torloni é uma das atrizes mais famosas do Brasil. Ela, que esteve no ar recentemente na reprise de Fina Estampa, mora em um condomínio luxuoso na Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro. A propriedade é tão chique que possui uma sacada com piscina para cada apartamento.

A atriz teria feito uma reforma em sua piscina e se envolvido em grande polêmica.
Ela teria contratado o serviço de uma empresa e acordado o pagamento de um sinal com metade do valor e o restante em duas parcelas, com 30 e 60 dias. Acontece que a empresa contratada para fazer o serviço entrou na Justiça por não ter recebido as duas parcelas restantes. 

As informações foram divulgadas com exclusividade pelo programa A Tarde É Sua, comandado por Sônia Abrão, na RedeTV. 

O jornalista Alessandro Lo-Bianco foi quem trouxe a notícia e citou partes do que seria o processo movido contra a atriz. O programa mostrou, inclusive, imagens da obra.

Segundo informações do jornalista, Christiane não teria gostado de como ficou a borda da piscina. Ela alega, segundo Lo-Bianco, que a borda teria ficado “brega”, por isso não cumpriu com o pagamento. No processo, a empresa questiona que o desejo da atriz nunca existiu no projeto e que foi feito conforme planejado.

O barraco teria tomado grandes proporções quando Christiane disse que a empresa além de ter que refazer todo o trabalho de reforma, teria que pagar uma indenização de R$ 10 mil. Ou seja, a empresa deveria fazer a obra de graça e ainda pagar a atriz pelo suposto transtorno. Além disso, a dona da empresa disse que foi tratada com grosseria e teria se sentido humilhada, mesmo tentando resolver o problema da melhor forma possível.

O processo agora corre na Justiça.