A Força do Querer: Rubinho gera desconfiança ao ostentar dinheiro com Bibi em viagem

PUBLICIDADE

Rubinho irá começar a prosperar no mundo do crime nos próximos capítulos da trama das nove. O bandido irá ganhar uma boa quantia e esbanjará o dinheiro na novela de Glória Perez. Ele irá levar Bibi para uma viagem romântica em um resort de luxo em Angra dos Reis. Porém Heleninha irá desconfiar da repentina sorte financeira do vizinho.

A vida boa dos pais de Dedé irá começar a partir do próximo dia 23. Após ser interrogado pela polícia por estar envolvido com traficantes e ficar livre por falta de provas, Rubinho levará a mulher para passar alguns dias em um hotel de luxo. O passeio será um ponto fora da curva na vida simples do casal, que vive em uma casa de favor.

Eles ficarão hospedados no quarto mais caro, com vista para o mar. Ao contemplar a paisagem com a filha de Aurora, o malandro dirá que com dinheiro não existe tempo ruim, pois dinheiro é a mola do mundo.

Louca de amor pelo marido, a amada irá discordar e afirmará que o amor é a mola do mundo. Sorrindo, o ex-estudante de Química brincará que vai ligar na recepção para pedir um quarto mais humilde.
Os dois farão um passeio à beira da praia e terão um jantar sem regalias. Sem desconfiar das atividades do amado, a cabeleireira será bancada com o dinheiro do tráfico. 

No folhetim reprisado pela Globo no horário nobre, Bibi acredita que o marido ganha uns extras como corretor de imóveis e trabalhando como segurança.

Mas Heleninha irá comentar com Junqueira que não entende como Rubinho tem dinheiro para levar Bibi para um lugar tão caro, já que eles moram de favor na casa de Caio.
O pai de Yuri dirá que ele está fazendo corretagem e ainda afirmará que o homem está certo em gastar o dinheiro com uma viagem romântica. Heleninha não ficará convencida.