Fãs se comovem com revelação de Rafael sobre último pedido da cantora Vanusa enquanto estava lúcida

PUBLICIDADE

O filho da cantora Vanusa, o empresário Rafael Vannucci, é o responsável pela mãe durante todo esse processo doloroso do tratamento da doença. Cansado de receber críticas, o rapaz compartilhou em seu Instagram um vídeo para esclarecer a situação real e revelou o verdadeiro estado de saúde da mãe.

A cantora Vanusa é uma das artistas mais famosas do Brasil e fez parte da Jovem Guarda. Foi nesse movimento que muitos famosos de sucesso foram revelados ao mundo, entre eles o eterno rei Roberto Carlos, que é amado pelo público. Até hoje, o cantor continua conquistando as novas gerações com suas músicas.

Vanusa infelizmente não está bem de saúde há algum tempo. Contudo, nos últimos dias, a artista passou por uma situação bem complexa e chegou a ficar internada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. Debilitada por causa de uma grave pneumonia, a estrela da Jovem Guarda teve até que respirar com a ajuda de aparelhos.

Para alegria dos fãs, Vanusa se recuperou, mas assim que recebeu alta hospitalar, o filho Rafael Vannucci colocou a mãe em um asilo. Esse é o motivo do empresário estar sendo criticado por muitas pessoas. Ele abriu o coração e fez questão de falar sobre a situação.

“Muita gente acha que a Vanusa teve alta do hospital e saiu andando pela porta da frente, poderia ir para casa dela, minha casa ou a casa da minha irmã. Isso não é verdade”, frisou o filho da artista, em tom de desabafo. Rafael disse que a enfermidade que a mãe tem está em um estágio muito avançado e explicou que ela tem uma doença cognitiva, uma demência.

Inclusive, ele fez questão de ressaltar que Vanusa não sofre de Alzheimer, o que a artista tem é algo muito mais grave e severo. O empresário frisou que contou com o apoio da irmã Amanda na decisão.

Rafael Vanucci revela pedido comovente da mãe

O filho de Vanusa falou que a mãe sofre com a doença há 15 anos. Atualmente, a cantora usa fraldas e não tem mais dentes na boca. Aliás, ela sequer consegue se lembra de muitas pessoas. Antes de perder a lucidez de vez, a famosa fez um pedido comovente ao filho: “Não deixe as pessoas me verem doente”.

Foi por causa desse pedido da mãe, que Vanusa teve poucas aparições na mídia nos últimos anos. Há muito tempo, quando recebeu o diagnóstico da doença, ela pediu que o filho a protegesse e não deixasse as pessoas a verem acamada, pois o seu desejo era que os fãs possam se lembrar dela alegre e cantando a sua arte.

A postagem de Rafael causou grande comoção nos fãs que deram apoio ao rapaz que tem cuidado com amor da mãe doente e tentado preservar ao máximo a imagem da cantora Vanusa.