Laços de Família: Capitu se passa por mulher de malandro e banca ex-namorado

PUBLICIDADE

Capitu irá ver a sua vida se transformar em um inferno após a volta do seu ex-namorado e pai do seu filho na trama. Maurinho irá procurar a garota de programa com a intenção de pedir dinheiro e pagar a sua dívida. O mau-caráter ainda ameaçará a herdeira de Paschoal. Com medo, ela irá prometer conseguir a quantia o mais rápido possível.

Maurinho irá marcar um encontro com Capitu, dando a desculpa de que deseja ver o filho. Porém, ele questionará se a prostituta conseguiu o dinheiro que ele havia pedido. A jovem despistará que ele é muito cara de pau, além de não estar nem aí para o filho, e ela não tem condições de conseguir todo esse dinheiro. O malandro dirá que ela tem como conseguir sim, pois deve está com algum ricaço. 

Ele ordenará para ela conseguir dinheiro com o homem que ela está saindo, porém ela dirá que não é obrigada a fazer isso para salvar a pele dele.

O pai de Bruninho pedirá para ele inventar uma história, dizendo que o filho está doente, precisando de um tratamento e assim, pedir dinheiro ao homem com quem está saindo. Enquanto se levanta para sair, Capitu rebaterá que ele é um homem doente. Mas, ela será impedida pelo ex-namorado que a puxará pelo braço.

Enquanto tenta se soltar, Capitu afirmará que não é obrigada a ouvir esses absurdos.
Ao notar que a conversa não teve efeito, o homem irá partir para a ameaça. Maurinho avisará que ela não está entendendo. Caso não queira colaborar, o negócio irá pegar para o lado dela. 

A moça dirá que não tem medo dele e que conseguirá o dinheiro, mas depois ele terá que desaparecer, pois nem ela e nem o filho precisam dele.