Ex-BBB Flayslane causa pavor em internautas ao vazar vídeo em que alimenta o filho aparentando estar bêbada

PUBLICIDADE

Flayslane, cantora e ex-participante da edição de 2020 do Big Brother Brasil, foi duramente criticada por parte dos internautas nas redes sociais, em virtude de uma atitude protagonizada durante sua festa de aniversário, ocorrida na noite desta segunda-feira, dia 19 de outubro.

Hariany Almeida, que esteve na edição de 2019 do reality show da rede Globo e em A Fazenda 11, divulgou em suas redes sociais um vídeo da famosa dando bolo ao filho Bernardo, de três anos, enquanto apresentava fortes indícios de embriaguez.

A festa aconteceu dentro de um bar localizado em São Paulo, onde Flayslane está morando. O vídeo ganhou compartilhamento viral nas redes sociais, e muitos internautas questionaram os motivos pelos quais a famosa havia levado a criança para um local totalmente inapropriado para a sua idade.

Dentre os comentários, houve quem pedisse para que a criança fosse retirado de perto da cantora. Flayslane chegou a rebater alguns haters, dizendo que o filho adora estar na companhia de seus amigos e que, além dela, uma babá e o namorado também estavam no local para auxiliar nos cuidados de seu filho.

O assunto tomou conta das redes sociais, fazendo com que Flayslane optasse por divulgar uma nota pública a respeito do caso. Ela declarou que cada mãe tem o direito de cuidar do filho da maneira como acha correto, e que nenhuma pessoa exterior a essa relação familiar deve dar pitacos, a não ser em caso de maus tratos. De acordo com artista, Bernardo é muito bem cuidado, não havendo motivos para tantas críticas como recebeu.