Maju Coutinho em apuros ao vivo: as 2 falhas técnicas no Jornal Hoje que a deixaram em maus lençóis

PUBLICIDADE

A Rede Globo é referência no jornalismo brasileiro, já tendo acumulado prêmios por diversas reportagens relevantes, mas o dia da apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, não usufruiu tão bem da capacidade técnica do jornalismo e rolou até palavras grafadas incorretamente na TV dos telespectadores da emissora.

Aparentemente, Maju Coutinho não percebeu este primeiro equivoco da edição do Jornal Hoje, que ao invés de escrever a palavra ‘corrupção’ usou um ‘u’ após o ‘c’ deixando a situação até inusitada. Não se sabe ao certo se a palavra foi escrita errada de propósito após viralizar o termo ‘currupção’ depois que um senador foi pego com dinheiro entre as nádegas ou se muito coincidentemente foi apenas um erro vindo em um momento oportuno.

Fato é que os editores perceberam a falha e o erro ficou no ar por poucos segundos, quando a palavra reapareceu no painel do Jornal Hoje, já estava escrita como ‘corrupção’.

Maju Coutinho em maus lençóis ao vivo no Jornal Hoje

Se nem a própria Maju Coutinho, no calor do momento, pode ter percebido o primeiro erro, o segundo esteve bem longe de passar de forma despercebida por ela ou qualquer outro telespectador. Um dos jornalistas que faria uma entrada ao vivo ficou temporariamente sem retornou e não sabia que estava no ar na pauta. Maju teve que se virar e dar prosseguimento na matéria, com o jornalista de campo voltando com as informações somente depois da segunda falha técnica do mesmo dia.

Maju Coutinho entra ao vivo na apresentação do Jornal Hoje, na Rede Globo, de segunda a sábado após o Globo Esporte.