Mara Maravilha é detonada por exibir tatuagem e rebate críticas: ‘Certeza que Deus me ama’

PUBLICIDADE

A cantora e apresentadora Mara Maravilha começou sua carreira muito jovem. Ela já foi uma das apresentadoras de grande sucesso com o público infantil. Na ocasião, a morena era concorrente direta da loira Xuxa Meneghel. O programa da Mara era exibido na emissora de Silvio Santos, o SBT.

Atualmente, Mara Maravilha faz parte do elenco do Jogo dos Pontinhos, que é comandado pelo dono da emissora paulista. Silvio Santos e a apresentadora são amigos de longa data, sendo visível o carinho que o empresário tem com a artista. Carismática e talentosa, a famosa é conhecida por falar o que pensa sem ter medo de nada.

Por causa disso, a famosa acaba virando alvo de muitas polêmicas. Aos 52 anos, ela continua esbanjando beleza e resolveu compartilhar uma fotografia inusitada em seu perfil na rede social. Era para ser mais um post normal, mas Mara Maravilha acabou sendo detonada na web por causa da imagem compartilhada com os seguidores.

Na fotografia, Mara deixa à mostra parte de uma tatuagem que ela possui. O fato é que os fãs parecem não ter aprovado a imagem, pois ela é evangélica e fez uma tatuagem sensual numa região mais íntima do seu corpo. Para poder rebater as críticas que os internautas fizeram, a famosa usou o TikTok para postar um vídeo em que a tatoo aparece na íntegra.

“Pecado? Como é maravilhoso ter a certeza que Deus me ama, me entende e me abençoa!! #foryoupage #fyp #foryou Sou fã da minha tatoo @cris.piza amoooooo”, escreveu a morena na legenda.

Maternidade

Mara conseguiu realizar um dos seus grandes sonhos neste ano de 2020. Ela nunca escondeu que tinha o desejo de ser mãe e finalmente a morena conseguiu adotar o filho. O menino de dois anos se chama Benjamin. Mamãe de primeira viagem, ela compartilha momentos fofos do filho, porém ainda não mostrou o rostinho do pequeno aos fãs.