Zé Felipe denuncia ameaças feitas por Mallu Ohanna, suposta amante de Gusttavo Lima, e joga tudo no ventilador

PUBLICIDADE

Zé Felipe afirma ter sido ameaçado pela influenciadora digital Malku Ohanna. A jovem está sendo ventilada como suposta pivô da separação do cantor sertanejo Gusttavo Lima com a modelo Andressa Suita, por causa de um relacionamento extraconjugal. Segundo o filho de Leonardo, ela disse que iria expor publicamente alguns de seus podres com Virgínia Fonseca em virtude do descontentamento de declarações recentes feitas pelo músico.

Em manifestação por meio das redes sociais, Zé Felipe disse que Mallu Ohanna enviou mensagens para um amigo, com o teor das ameaças. Caso ela cumpra a promessa, engatou o sertanejo, ocorrerão retaliações. “Se você começar a falar de mim e da Virginia e começar a inventar qualquer coisa, sejam um a, você se prepara, que a gente está equipado igual ao exército dos Estados Unidos”, disse ele.

Zé Felipe alega que ele e a namorada tiveram o “desprazer” de se encontrar pessoalmente com Mallu Ohanna apenas um vez. “As consequências são com você. Faça o que quiser”, completou o filho de Leonardo.

https://www.instagram.com/p/CGk6bdNhVIR/

Entenda a treta

Tudo começou após serem divulgados áudios atribuídos a Mallu Ohanna nos quais afirma que um dos encontros com o sertanejo Gusttavo Lima teria acontecido em uma das fazendas de Leonardo, onde também estavam Virgínia Fonseca e Zé Felipe. Imediatamente, a influenciadora digital, que está grávida, usou suas redes sociais para desmentir a alegação, dizendo que a rival está querendo aparecer na mídia, aproveitando-se da polêmica.

Nesta terça-feira (20) foi a vez de Zé Felipe também se manifestar por meio das redes sociais. O cantor sertanejo adotou a mesma linha de raciocínio e disse que não estava presente no dia do encontro citado pela jovem.