Gusttavo Lima e Luan Santana mais juntos que nunca: a torcida por casal gay

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima e Luan Santana abandonaram suas respectivas companheiras para assumirem o amor um pelo outro? Pode parecer a coisa mais louca que você lerá hoje e, provavelmente, é mesmo. No entanto, quando se acha que nada mais virá da separação dos cantores sertanejos, os fãs são capazes de surpreender. 

Na internet, onde parece que pode tudo, os fãs agora deram para “shippar’ Luan Santana e Gusttavo Lima. De “Luttavo” a Gusttan”, os nomes unidos dos cantores mostram o quanto eles dependem dos fãs e, vice e versa. Como mostra uma reportagem publicada pelo site RD1 Audiência, em posts nas redes sociais, parte da trupe que segue os sertanejos já deseja e até torce por um casal gay. 

Na publicação abaixo, por exemplo, o internauta se deu até ao trabalho de fazer uma montagem, na qual os cantores parecem se beijar. 

https://twitter.com/vincentmoschen/status/1318601808328130560

A fanfic do suposto romance gay entre os cantores parece mais interessante que a novela da Globo, tanto que não falta enredo. Abaixo, por exemplo, que tal uma troca de mensagens amorosa entre os artistas? Obviamente, novamente, uma montagem.

https://twitter.com/vincentmoschen/status/1318589225604927491

Em tempos onde a realidade supera – e muito – a ficção, até jornalista é capaz de ficar de boca aberta. O desenlace de ambos os cantores teve de choro a barraco. No caso de Gusttavo, suposta traição, uma possível amante, um possível processo e já – como uma trama de idas e vindas – uma possível reconciliação, como noticiou Léo Dias. Repare no excesso de supostos, possíveis e afins. A realidade das celebridades é a realidade da suposição. Os fãs, claramente, entenderam isso.