Biel é intimado pela Justiça dentro de A Fazenda 12

PUBLICIDADE

O reality show rural A Fazenda 12 está sendo produzido pela RecordTV e apresentado pelo famoso Marcos Mion. Com uma grande audiência, a emissora evangélica goza do sucesso de uma das melhores edições do reality.

Um dos protagonistas de A Fazenda 12 é o famoso e também polêmico cantor de Funk, Biel. Na sede rural de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, o artista tenta se reerguer na mídia brasileira.

Vale frisar que Biel, após ter sido acusado de assédio contra uma repórter, foi altamente criticado pelo público e perdeu o grande prestígio e sucesso que tinha. O cantor chegou a se mudar para os Estados Unidos da América e tentou uma vida nova ao lado de sua ex-esposa, Duda Castro.

Tendo conquistado um público dentro de A Fazenda 12, Biel não deixa de ter pessoas que não gostam de seu trabalho fora do programa. Nas redes sociais, o cantor ainda é muito criticado e, hoje, 20 de outubro, Biel voltou a ter seu nome extremamente comentado por conta de uma nova polêmica.

A empresa de seguros Too Seguros processa Biel por causa da locação de um imóvel em Mogi das Cruzes, cidade localizada na Grande São Paulo. A empresa pede o valor de R$ 22.410,00 do cantor e move o processo na 4° Vara Cível da cidade de Mogi.

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo informou ao portal UOL que o processo estaria em fase de conhecimento e, portanto, Biel deveria receber uma intimação para poder se defender. A empresa de seguros pediu que essa fosse enviada à sede onde está sendo transmitida A Fazenda 12.

A assessoria de Biel emitiu uma nota dizendo que desconhece a ação e que o cantor tem endereço fixo, em Lorena, no estado de São Paulo, e que qualquer notificação judicial deveria ser encaminhada para lá, e não ao reality show, onde há um confinamento para fins de entretenimento.