Horóscopo 2020: previsões dos astros para todo o zodíaco nesta quarta (21)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo 2020 para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quarta-feira (21/10). Boa sorte!

Áries: você está mais próximo de concretizar seus sonhos e isso está levando você no caminho certo. Não relute em conversar a respeito das suas esperanças. Você será melhor compreendido hoje, curta isso.

Touro: alguma pessoa perto de você lhe ajudará a notar uma coisa que está errando em sua relação. Procure levar o problema de forma mais séria e seja mais atenciosa(o) no que seu(sua) parceiro(a) está pensando.

Gêmeos: o que você sente encontrará o lugar ideal para se expressar e a fim de florescer ao redor de uma mesa, curta isso. Uma viagem poderá conduzir você a um encontro que será marcante.

Câncer: Netuno estará lhe dando proteção e irá lhe trazer o carinho que o(a) seu(sua) parceiro(a) cobra. Esta é a hora para uma conversa mais profunda com seu(sua) parceiro(a).

Leão: o dia de hoje irá lhe dar a oportunidade de persuadir a pessoa que você quer conquistar. Não cometa exageros, procure ser autêntica(o), ter afeto e gentileza.

Virgem: você tem o conhecimento de que o mundo não é a perfeição, sendo assim, não fique tão ofendida(o). Com relação aos problemas que você está vendo, as coisas não tem tanta gravidade quanto você está pensando.

Libra: sua ternura irá dar um retorno grandioso em suas relações afetivas próximas. Uma discussão com seu(sua) parceiro(a) irá acabar totalmente com seus questionamentos. Não fique insistindo em questionar tanto.

Escorpião: seu lado ousado levará você a passar por fortes e intensos momentos de emoção. Não controle sua alegria. Isso é favorável para a situação e somente lhe trará prazer. Este é o momento de fazer declarações amorosas!

Sagitário: a alegria que você está sentindo poderá lhe ocasionar problemas. Seu sex appeal está intenso, sendo assim este é o momento de conversar sobre seus planejamentos e ter persuasão. Conquistas novas irão ser muito prazerosas.

Capricórnio: o ambiente calmo ao redor de você possui um toque dinâmico e isso está relacionado com a concretização dos seus planejamentos. Esta é a hora de iniciar um trabalho dentro de você e melhorar certos fatores do dia-a-dia da sua vida no amor.

Aquário: você irá necessitar estar se sentindo atraente de qualquer maneira. Sua tendência a cometer exageros fará você se arriscar, principalmente caso esteja à procura de relações novas. Você ainda está a crescer.

Peixes: o enfoque será em cima da amizade e você sente que é preciso conversar e ficar mais próximo. Sendo assim, converse e mostre o que sente. Depois, você terá a capacidade de continuar em frente no rumo certo com seu(sua) parceiro(a).

Namastê.