Gusttavo Lima lança música sobre reconciliação nesta quinta (22); ouça uma versão da canção

PUBLICIDADE

O nome do cantor Gusttavo Lima tem sido um dos mais badalados e comentados no mundo das celebridades nas últimas semanas após o anúncio do fim do casamento com a modelo Andressa Suita. 

Cada dia surge um novo desdobramento com rumores que poderiam ter minado o relacionamento do sertanejo com a ex-esposa. Apesar do cenário delicado dos últimos dias, o colunista Leo Dias apontou na última terça-feira (20), que os dois estão próximos de uma reconciliação e chegaram a viajar juntos para Angra dos Reis na intenção de reatar a relação.

Ontem, o Embaixador anunciou que nesta quinta-feira (22) lançará mais uma faixa do seu novo trabalho. A canção intitulada de “Tudo Que Eu Queria” fala sobre reconciliação e aumentou os rumores de que a todo o cenário de separação pode ter sido uma “jogada de marketing” do sertanejo.

A música foi gravada pela dupla Maycon & Vinicius há dois anos, mas não explodiu em todo o Brasil. Com seu nome em alta antes mesmo de toda as polêmicas pelo fim do relacionamento, é bem provável que a canção faça um enorme sucesso.

Ouça a canção abaixo na voz de Maycon e Vinicius:

Letra

A música “Tudo Que Eu Queria” fala sobre reconciliação, onde um homem demonstra saudade e pede uma segunda chance para reatar o relacionamento. 

“Vem, que a minha casa não é rica, mas tem eu
. Que seu abraço só se encaixa com o meu. Que a sua vida não tem graça sem a minha. Vem, que essa saudade não me deixa viver mais. Ficar sofrendo sem motivo é ruim demais. Não vou deixar você morando aí sozinha”
, diz refrão da canção.

Diante dessa situação, fãs e inclusive alguns empresários que desconfiavam da separação armada se encheram ainda mais de argumentos para acreditar que tudo pode ter sido uma jogada de marketing do Embaixador. O cantor, no entanto, logo quando surgiu esses rumores, negou veementemente a possibilidade de se promover com esse caso.