MC Mirella desmaia em A Fazenda, é colocada na mesa para ser salva e triste notícia mexe com fãs

PUBLICIDADE

Susto em A Fazenda 12 e fãs tristes e preocupados do lado de fora do reality show da Record TV. A participante MC Mirella passou mal, após ser colocada na formação da roça do programa. Já nos primeiros minutos desta quarta-feira, 21 de outubro, ela e outros nomes de A Fazenda 12, como Luiza Ambiel, souberam que correm o risco de deixar a briga por R$ 1,5 milhão. 

No caso de MC Mirella, a participante mostrou que ficou bem estressada com a formação da roça e, como mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha, ela passou mal. Durante uma conversa com MC Biel na sede do programa, MC Mirella teve um mal-estar e desmaiou. 

Vídeo: MC Mirella desmaia em A Fazenda 12 e é socorrida por MC Biel

O cantor não pensou duas vezes. Primeiro, ele tentou acordar a artista e, na sequência, colocou ela em uma mesa de jantar para socorrê-la. Outros participantes viram a cena apreensivos, tentando entender o que estava acontecendo com MC Mirella, que é muito jovem e querida fora do programa. 

Fora da casa, os fãs da cantora ficaram preocupados e já prometem ficar sem dormir para fazer Mirella continuar no programa na busca do prêmio principal.

Veja abaixo um vídeo que mostra o exato momento em que MC Mirella desmaia, sendo socorrida por MC Biel, que a coloca na mesa de jantar de A Fazenda 12. 

Antes de desmaiar, MC Mirella chegou a fazer um desabafo. “Esse choro aqui é de desespero, de decepção e mágoa. Eu vim aqui pra ser feliz, não pra ser magoada e usada pelas pessoas. Ou você é amigo ou você não é. Aqui eu não quero mais amizade de Jojo (Todynho), nem da Raissa. Não quero!”, disse ela ao falar sobre a presença na roça do programa. Após o desmaio, nas redes sociais, fãs demonstraram preocupação com a funkeira.