Repórter quase é roubada durante transmissão ao vivo do velório de Gabriel Diniz; assista

PUBLICIDADE

Há muita comoção sobre a morte do cantor Gabriel Diniz, que morreu aos 28 anos, na segunda-feira (27), depois que o avião monomotor em que estava caiu na cidade de Estância, no Sergipe. Ele viajava de Salvador, capital da Bahia, para Maceió, capital de Alagoas.

O velório e o enterro aconteceram nesta terça-feira (28), em João Pessoa, na Paraíba, e as emissoras de TV, como Record TV e SBT, investiram na cobertura ao vivo. Mas nem tudo saiu como o esperado na emissora de Silvio Santos.

Uma multidão compareceu ao velório do cantor, em um ginásio da capital paraibana. Estima-se que nove mil pessoas tenham ido ao ginásio municipal dar o último adeus ao cantor do hit “Jenifer”, que dominou a lista das músicas mais tocadas no último verão de todo o Brasil.

Repórter do SBT quase é roubada

Durante transmissão ao vivo para o programa Fofocalizando, do SBT, a repórter Márcia Dantas foi surpreendida por um ladrão. Em meio a muita gente, um homem tentou roubar o celular da repórter.

Márcia deu um grito no meio da transmissão e conseguiu recuperar o aparelho celular. “No ímpeto eu gritei na hora. O homem jogou o celular no chã de nervoso. Ele não colocou no bolso“, afirmou.

Polícia identifica suspeito de roubar celular

A repórter Márcia Dantas contou ao site NaTelinha que a Polícia Militar da Paraíba foi informada e identificou o suspeito: Geraldo Martins do Rio, de 48 anos. Ele havia saído do presídio de Igarassu, em Pernambuco, no dia 21 deste mês. O suspeito cumpria pena por receptação de objetos furtados e roubados.