Silvio Santos toma decisão final sobre sua carreira após a pandemia; apresentador vive dias de solidão

PUBLICIDADE

Silvio Santos, aos 89 anos, faz parte do grupo considerado de risco para o novo coronavírus. Acostumado com o calor do público, seja com a presença dos funcionários, colegas de auditório em seu programa ou amigos, o apresentador tem vivido dias de solidão, enclausurado em sua casa em rigorosa quarentena. O cenário, porém, parece estar chegando ao fim, para a alegria dos telespectadores e admiradores do empresário.

Informações apuradas pelo jornalista Flávio Ricco, publicadas em sua coluna no portal R7, apontam que Silvio Santos irá retornar para o trabalho após longos meses afastados em virtude da pandemia. Desde o último mês de março as gravações do dominical estão suspensas, sendo lançadas reprises ao ar.

O mesmo colunista diz que o empresário ficou muito contente em saber que poderá contar com as suas tradicionais colegas de auditório. Como a pandemia ainda não chegou ao fim – e ao que tudo indica, está longe de acabar -, os protocolos de segurança sanitária deverão ser rígidos. A começar pela redação a 40% da capacidade dos estúdios, com as cadeiras da plateia devidamente afastadas de acordo com a distância segura.

O dono do SBT já anunciou outras vezes, durante a pandemia, que iria retornar para o trabalho. Apesar disso, quando se aproximava a data do retorno das gravações, sempre desistia da situação. Por conta disso, há quem esteja com certo receio do retorno oficial.

Conforme apurado por Flávio Ricco, apesar das suspeitas, tudo indica que as gravações realmente aconteçam. Isso porque Silvio Santos chegou a marcar seu estúdio para esta semana, causando apreensão no público.