Emma Roberts bloqueou sua mãe após ela confirmar sua gravidez

PUBLICIDADE

A atriz Emma Roberts está grávida de seu primeiro filho com o ator Garrett Hedlund. Emma contou que a notícia da gravidez vazou antes do esperado. A atriz ainda explicou que ficou furiosa, pois o motivo de ter vazado a notícia foi sua mãe.

Em uma entrevista,  Emma Roberts explicou que estava mantendo a gravidez discretamente, mas sua mãe decidiu confirmar os rumores no Instagram. Após o corrido, Emma Roberts decidiu bloquear sua mãe nas redes sociais. 

A loira ainda contou que só descobriu o que sua mãe tinha feito quando estava em um avião. A atriz também disse que brigou com ela e que depois a bloqueou por um tempo por estar chateada. Emma disse que essa confusão é uma ótima história para contar ao seu filho quando ele crescer.

Apesar de tudo, os fãs da atriz ficaram muito feliz com a notícia da sua gravidez. Nas redes sociais, os fãs de Emma deixaram vários comentários em sua foto desejando felicidades para o casal. No Instagram, a loira aproveitou o momento e agradeceu por todo o carinho que tem recebido de seus seguidores.

Além disso, Roberts recebeu diversos comentários de amigos e famosos. Entre eles,  a atriz Lea Michele que a pouco tempo teve seu primeiro filho. Nos comentários, Lea diz que Emma será uma grande mãe e que ambas se tornaram mães de menino.

Vale lembrar que Emma Roberts e Garrett Hedlund estão juntos desde 2019. Os pombinhos se conheceram em um set de um filme dirigido por um brasileiro. Depois disso, a atriz foi vista andando de mãos dadas com o ator em Los Angeles.