O Que a Vida Me Roubou: Renato descobre identidade do ‘escorpião’ e acaba sendo assassinado

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, Renato (Carlos De la Mota), será assassinado ao descobrir identidade do ‘escorpião’.

Renato terá uma das piores mortes da trama mexicana O Que a Vida Me Roubou, que afetará não só a vida de todos, como também deixará Esmeralda, mulher dele, arrasada por causa de sua partida repentina.

O rapaz descobrirá que Adolfo (Ferdinando Valência) é o escorpião. Com isso, dará um jeito de confrontá-lo, mas o inimigo acabará com sua vida. Tudo começará com ele lendo a carta de Ezequiel (Alexis Ayala). Com isso, Renato tomará um choque ao saber que Adolfo é o escorpião.

Renato e Adolfo discutem

Querendo acabar logo com o mistério, ele irá atrás de Adolfo para confrontá-lo e descobrir se é verdade tudo que leu. Os dois acabarão brigando e o revólver disparará. Ferido, Renato cairá no chão. Em seguida, Esmeralda chegará para verificar o que está acontecendo.

A mulher ficará horrorizada ao encontrar seu marido caído no chão e chorará pela morte dele. A mulher tentará entender o que aconteceu, mas não conseguirá saber quem foi o responsável pela morte de seu esposo, pois a essa altura, Adolfo, o assassino, já terá fugido para bem longe.

Esmeralda fica dilacerada pela morte de Renato

Esmeralda sentirá a dor de perder o homem que mais amou em sua vida. Mesmo não estando mais juntos, ela nunca deixou de amá-lo. A cena ainda não tem data para ir ao ar no folhetim. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.