A Força do Querer: aos prantos, Bibi suplica para Caio tirar Rubinho da prisão

PUBLICIDADE

Bibi irá deixar seu orgulho de lado ao implorar pela ajuda de Caio na novela das nove. Disposta a ajudar o marido que está preso, a cabeleireira irá se humilhar pedindo para que o ex-namorado defenda Rubinho e tire o malandro da cadeia.

Depois que o pai de Dedé for preso por Jeiza, Bibi e Caio irão protagonizar uma briga ao relembrarem as mágoas do passado. A estudante de Direito irá suplicar para que o marido seja salvo, ou então, ele acabará sendo morto na prisão, pois já está sendo jurado de morte lá dentro.

Caio irá ficar sem reação diante do pedido. Ele dirá que não sabe o que responder ao ouvir o pedido inusitado. Ao pensar no ex-estudante de Química, a personagem de Juliana Paes não ficará tímida diante da situação.

Ao relembrar o passado amoroso deles, a bela dirá que está pisando no seu orgulho, no amor-próprio, para estar diante dele pedindo isso. Se caso ela tenha feito algum mal a ele algum dia, não foi intencional, pois só quis ser feliz.

Caio fará de tudo para evitar a conversa. O galã pedirá para a conversa não seguir para essa direção. A filha de Aurora afirmará que Caio nunca a entendeu, nunca soube o que ela realmente precisava.

O advogado questionará se a ex está o culpando por ela ter se casado com Rubinho, mas dirá que ele nunca foi apaixonado de verdade. O personagem de Rodrigo Lombardi dirá que seguiu Bibi na noite em que eles terminaram e a viu em clima de romance com Rubinho. Ela continuará tentando explicar que não o traiu, mas não terá êxito.

A mulher de Rubinho lamentará que não deveria ter ido falar com ele, e ter se humilhado a esse ponto.