Família de irmãs que protagonizaram ‘barraco’ em aniversário tomam decisão inesperada após elas viralizarem

PUBLICIDADE

Depois de tornarem “viral” por conta de um vídeo onde aparecem brigando na festinha de aniversário, as pequenas Maria Eduarda, de 3 anos, e Maria Antonio, de 6, ficaram famosas em todo o Brasil em função da confusão. Passado o “entrevero”, um novo capítulo feliz da novelinha infantil foi escrito.

Diante de toda a ampla repercussão do vídeo da briga, que se tornou topo nos Trending Topics, a família das novas famosinhas do município de Pato Branco, no Paraná, resolveu criar uma página oficial para as irmãs no Instagram. 

Com a descrição “As Marias de Pato Branco que representam as irmãs do Brasil e do mundo”, a página ganhou mais de 50 mil seguidores, em menos de 24 horas.

A primeira postagem do perfil foi realizada na última terça-feira (20), onde as duas pequenas aparecem em um estúdio. Abraçadas, elas selaram a paz. A legenda da postagem, feita pelos familiares já foi no estilo “blogueirinha”.

“Pose de plenas sabendo que o Brasil agora são delas! Aclamadaaaaaas” [sic].

Empolgadas

Em contato com a reportagem do jornal Extra, a madrinha de Maria Eduarda, que acabou registrando em vídeo a briga entre as duas garotinhas, afirmou que elas estão muito empolgadas com a página criada. 

“Elas estão super empolgadas. A Maria Antonia, principalmente, que já entende mais. Ela tem 6 anos e vê muitos vídeos no Youtube e segue também muitas crianças que fazem vídeos”, disse a madrinha de Maria Eduarda. 

O episódio ocorreu no último domingo, quando na hora de cantar os parabéns, a irmã mais velha sentiu ciúmes da aniversariante, e apagou a velinha do bolo. Inconformada com a atitude da irmã, a caçula puxou o cabelo da mais velha várias vezes.