Resumo Laços de Família (22/10): Edu conta para Estela que perdeu seus movimentos

PUBLICIDADE

Em Laços de Família, na Globo, nesta quinta (22), Estela conversa com Edu, que revela ter perdido seus movimentos.

Ainda no mesmo capítulo, os médicos animam com notícia sobre Edu. Momentos depois, Edu diz que solicitou aos médicos que dissessem tudo. Paulo espera por Capitu no calçadão da praia, mas ela não vem.

Clara começa em seu emprego novo. Edu revela para Estela que perdeu todos os seus movimentos. Muito tensa, Helena relembra atrito que teve com sua filha. Camila vai ao haras para procurar Pedro., mas ele não está.

Fred vai buscar Clara na joalheria, em Laços de Família

A jovem fica sabendo que ele foi visitar loja de Cíntia. Edu entra em contato com Helena, que questiona para saber se ele sente ciúmes dela. Pedro dá um beijo em Cíntia e Olívia quase os surpreendem. Fred vai buscar Clara na joalheira e a leva para tomar um lanche.

Uma semana depois, Edu recebe alta do hospital. Romeu dá aulas de jet-ski para Cíntia. Sílvia reclama do fato do marido nunca ter folga e resolve acompanhá-lo no haras. A mulher não quer correr o risco de deixá-lo dando sopa.

Miguel vai à casa de Helena, em Laços de Família

Edu é aguardado por sua família. Na praia, Laerte joga frescobol. Márcia e Yvete incentivam Antônia a se interessar pelo rapaz e alegam que ele é uma pessoa muito boa. Capitu e Simone dão de cara com Clara na joalheria.

Fred e Nina também chegam juntos. No elevador, Capitu e Simone conhecem Felipe, o novo vizinho do prédio delas. Continua a festa na casa de Ofélia. Miguel fica sabendo que Helena entrou em contato duas vezes e bate na porta dela.