Lembra dela? Ex-namorada de Gusttavo Lima surge mais linda do que nunca e fotos bombam na web

PUBLICIDADE

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita ainda é um dos assuntos mais quentes do momento no Brasil. O rompimento do casal veio a público no dia 09 de outubro e tem sido cheio de novas revelações desde então, principalmente polêmicas.

O cantor sertanejo e a modelo sempre foram um dos casais queridinhos do público brasileiro. Eles são pais de dois filhos, Gabriel, o herdeiro mais velho do casa, de três anos de idade, e o caçula da família, o pequeno Samuel, de dois anos.

Quando a notícia do fim do casamento chegou ao fim, começaram a circular boatos de que Gusttavo teria ficado com outras mulheres enquanto ainda estava em um relacionamento com Andressa. O cantor fez questão de negar a informação.

Ex-namorada de Gusttavo bomba nas redes

Junto com a polêmica da suposta traição, voltou a circular uma fotografia na qual Gusttavo Lima aparecia beijando uma outra mulher, uma antiga namorada sua, com quem teve um relacionamento há cerca de dez anos.

A moça se chama Rejane Montelo e atualmente tem 27 anos de idade. Ela mora na cidade de Uberlândia, no estado de Minas gerais e conta com quase 50 mil seguidores no Instagram. A ex de Gusttavo trabalha com estética e é bastante ativa em suas redes sociais. Recentemente, Rejane falou sobre o antigo relacionamento com o cantor.

https://www.instagram.com/p/BuzjGqpDmxR/

Quando eu conheci o Gusttavo Lima, ele estava fazendo show no estado em que eu morava, Tocantins, e nos conhecemos dentro da boate. Ali, ficamos e não nos desgrudamos mais a festa inteira. A gente saiu dali e foi para uma lanchonete [a da foto]. Trocamos MSN na época“, disse Rejane, em entrevista para a Revista Contigo.