Grazi Massafera usa Photoshop para esconder do público o tamanho da barriga

PUBLICIDADE

Atriz global Grazi Massafera é um fenômeno da televisão brasileira tendo começado sua carreira no Big Brother Brasil, a atriz se tornou nacionalmente conhecida e até hoje esbanja beleza, talento e determinação. Ela já foi dona de vários papéis como protagonista nas novelas da (Globo) e em todas essas novelas, Grazi obteve muito sucesso.

A atriz global utilizou Photoshop para esconder a barriguinha do público, em foto

Além de ter uma carreira muito estável na televisão, atriz também trabalha como modelo em algumas campanhas publicitárias e faz a promoção de roupas de grifes famosas. Na última terça-feira, 20 de outubro, ela participou de um evento de moda muito badalado em Santa Catarina e um detalhe em sua foto chamou a atenção de seus fãs.

A atriz postou uma foto no qual aparecia ao lado de duas araras de roupas na cor laranja, na imagem sua barriga está chapada e sua silhueta extremamente fina. Como sempre, ela está esbanjando sorrisos e a foto realmente tinha ficado linda. 

Empresária de Grazi postou foto original

A foto teria sido apenas mais uma bela imagem da atriz nas redes sociais se não fosse a postagem de Márcia Barbá, empresária de Grazi. Márcia também postou a mesma foto, mas em sua versão, Grazi está com uma barriguinha mais avantajada, os fãs, como bons observadores, perceberam a diferença na mesma hora.

Grazi Massafera, namorada de Caio Castro, apostou nas edições do Photoshop para esconder o tamanho de sua barriga. Se não fosse a postagem de sua empresária, ela teria conseguido passar despercebida nas redes sociais.