Alinne Rosa fala sobre foto em que aparece com Catra, Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

PUBLICIDADE

A cantora Alinne Rosa abriu o jogo nesta terça-feira (28) e falou sobre a foto que tem circulado pelas redes sociais e causado muita polêmica. No clique, feito em um show no Recife anos atrás, Alinne aparece ao lado de três cantores que já morreram: Mr. Catra, Gabriel e Diniz e Cristiano Araújo.

A foto veio à tona depois que a esposa de Catra, Silvia Catra, postou a imagem no perfil oficial do funkeiro falecido no Instagram. Catra morreu em setembro do ano passado, vítima de um câncer no estômago.

A postagem foi feita como forma de homenagear Gabriel Diniz. O cantor do hit “Jenifer” morreu nesta segunda-feira (27), após o avião em que ele viajava de Salvador para Maceió cair na cidade de Estância, no Sergipe.

Alinne Rosa comenta sobre foto

Após a divulgação da foto, Alinne passou a ser assunto bastante comentado nas redes sociais. A cantora desabafou sobre o caso em uma postagem feita no Instagram.

“Eu não sei se vou partir hj à noite ou daqui 50 anos. Na verdade, eu nada sei. Tenho estado cada vez mais atenta. Me permitindo viver cada vez mais próxima à simplicidade. Olhando pra minha existência como um presente”, afirmou a cantora.

Internautas reagem à foto de Alinne e cantores mortos

Durante o dia, Alinne Rosa foi até mesmo atacada por alguns internautas em postagens espalhadas pela internet. À noite, no post que fez no Instagram, a cantor recebeu diversos elogios.

“Quando penso que você não pode mais me surpreender, vem e me transborda dessa forma”, comentou uma seguidora. “Você não tem ideia do quanto você me ensina“, afirmou outra. “Deu recado pra quem estava zombando e brincando com sua foto e das pessoas que se foram”, escreveu mais um.