Querido ator de Vingadores Ultimato perde o filho para um câncer e fãs do mundo todo desabam em lágrimas

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento se solidarizou fortemente com a morte do filho do ator Robert Redford, que já atuou em diversos filmes, dentre eles teve um papel na última saga dos Vingadores, o maior campeão de bilheterias da história dos cinemas.

Robert Redford perdeu seu filho de 58 anos de idade para um câncer. Nas poucas palavras ditas pelo ator após a perda de James, seu filho, Robert se pronunciou da seguinte forma: “A dor da perda de um filho é imensurável”, acrescentou. “Jamie foi um filho, marido e pai amoroso” e “seu legado vai perdurar por meio de seus filhos, da arte, do cinema e de sua paixão pela conservação e o meio ambiente”.

James Redford também trabalhava na indústria cinematográfica como cineasta e era reconhecido por seu papel como ativista. Kyle Redford, esposa de James, desabafou: “Ele viveu uma vida linda, impactante e foi amado por muitos. Sua falta será sentida”, continuou. “Como sua esposa há 32 anos, sou muito grata pelos dois filhos incríveis que criamos juntos”.

Fãs lamentam a perda de Robert Redford

Tão logo as notícias sobre a morte do filho de Robert começaram a ser veiculadas, muitos dos Vingadores se reuniram, dessa vez em solidariedade ao amigo. Um deles foi o intérprete do Hulk, Marck Ruffalo, que postou uma homenagem ao companheiro de trabalho.

Ainda nos comentários das redes sociais pode-se ver muito desejo de força ao ator. Robert Redford tem 84 anos e já trabalhou em grandes obras do cinema.