Público aguarda por Bonner e Renata, após nova decisão tomada por Jair Bolsonaro

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional de hoje deve destacar a decisão do presidente de Jair Bolsonaro de vetar a compra da vacina chinesa contra a Covid-19. Depois do anúncio feito pelo Ministério da Saúde ontem, Bolsonaro deu entrevista pela manhã e vetou a compra de 46 milhões de doses da vacina produzida pelo laboratório Sinovac em parceria com o Instituto Butantan.

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o Jornal Nacional hoje. O telejornal mais assistido da TV brasileira começará mais cedo, às 20h (horário de Brasília), por causa da transmissão do futebol. O JN terá apenas 30 minutos de duração.

Nas redes sociais, muitos internautas aguardam ansiosamente pelo telejornal e pela cobertura da decisão tomada por Bolsonaro. O presidente tem sido criticado por muitas pessoas nas redes sociais. Muitos comentaram que querem assistir ao JN para saber o que será noticiado.

“Ainda bem que o Jornal Nacional hoje é as oito da noite”, comemorou um internauta. O JN deve exibir reportagem com todos os detalhes da vacina chinesa e o motivo de Bolsonaro ter vetado o acordo. João Doria, governador de São Paulo, reclamou da decisão na manhã de hoje.

Jornal Nacional tem feito cobertura da pandemia

Desde o início da pandemia de coronavírus, o Jornal Nacional tem feito ampla cobertura do assunto. A edição de hoje, por exemplo, deve terminar em silêncio já que o país alcançará a marca de 155 mil mortos em decorrência da Covid-19. Bonner e Renata têm terminado o telejornal de luto quando uma marca como essa é alcançada.