Após confusão sobre morte, goleiro Bruno reaparece e presta homenagem às mulheres

PUBLICIDADE

O goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, teve seu nome envolvido em diversas polêmicas neste mês de outubro. Poucos dias atrás, ele e quase todo o elenco de seu time, o Rio Branco, foram vítimas de uma intoxicação alimentar e acabaram sendo internados.

O goleiro Bruno, principal estrela do clube que disputa a quarta divisão do campeonato brasileiro, teve um dos mais graves quadros e chegou a ficar internado. Logo após a liberação para voltar a atuar, Bruno chamou a atenção mais uma vez, não só por não conseguir evitar a derrota do Rio Branco, mas pela roupa que estava usando.

O goleiro Bruno Fernandes decidiu chamar a atenção das mulheres e entrou em campo vestindo a cor rosa, mês de conscientização para que as mulheres façam o auto-exame e busquem orientações a respeito do câncer de mama, o chamado Outubro Rosa.

Claro que a atitude do jogador, que já foi campeão brasileiro pelo Flamengo, levantou opiniões bastante divergentes, principalmente pelo próprio público feminino, que mais costuma protestar contra contratações e publicidades em torno do polêmico atleta.

Morte de Goleiro Bruno Martini causa confusão na internet

Pouco tempo após as primeiras informações de que o goleiro Bruno havia sido internado com intoxicação alimentar, o ex-goleiro Bruno Martini, de 58 anos e que defendeu a seleção francesa, teve sua morte anunciada. A notícia da morte do atleta francês, somada ao fato de que o goleiro brasileiro tinha sido internado foi o suficiente para acontecer uma confusão e muitos acreditarem que a morte em questão era a do goleiro Bruno Fernandes.