Resumo Cúmplices de Um Resgate (22/10): Paola está desconfiada de André, que teme ser desmascarado

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta quinta (22), André está com medo de ser desmascarado por Paola.

Ainda no mesmo capítulo, Rebeca e Nina conversam sobre Maurício. Isabela passa a ter confiança durante seus ensaios e canta afinadíssima. Todos ficam impressionadas com a menina e a parabenizam por ter tanto talento.

André desabafa com seus amigos sobre a desconfiança de Paola. O rapaz diz que ela tem certeza que ele não está revelando quem é de verdade, por isso está usando um disfarce para conseguir enganá-la e ficar com as ações da empresa.

Manuela e Isabela comentam briga de Rebeca e Otávio, em Cúmplices de Um Resgate

Manuela comenta com sua irmã sobre a discussão de Rebeca e Otávio. A menina avisa que está muito preocupada com os dois, mas menciona que a flagrou se encontrando com um homem esquisito. Isabela acredita que ficou sabendo, por isso os dois brigaram.

Nina trata Maurício com frieza e diz que não quer que ele se aproxime de sua filha ou netas, pois elas não merecem sofrer por causa dele. Helena diz para Pedro que eles terão que morar na casa de Nina por um tempo.

Manuela conta o que viu para Rebeca, em Cúmplices de Um Resgate

Manuela conta para Rebeca que a viu com outro homem, mas Rebeca desconversa. Isabela arma um plano para que Paola não desconfie mais de André. Todos querem que ele continue tocando na banda.

André fica feliz por estar recebendo ajuda de seus amigos, que são os melhores que ele poderia ter. No SBT, Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.