Josefina será internada em clínica psiquiátrica após matar sua filha

PUBLICIDADE

A novela mexicana Quando Me Apaixono é um grande sucesso na emissora do apresentador Silvio Santos. As fortes emoções da trama estão deixando os telespectadores roendo as unhas. Nos próximos capítulos os fãs vão poder acompanhar os últimos capítulos do folhetim que está entrando em sua reta final.

Os fãs de Quando Me Apaixono vão poder assistir a vilã Josefina (interpretada por Rocio Banquells) pagar por toda maldade que realizou durante a trama. Nos últimos capítulos da novela mexicana, a malvada vai perder todos os sentidos após tirar a vida, por engano, da sua filha Roberta (Jéssica Coch). Após a atitude Josefina vai surtar de vez.

Totalmente desequilibrada, a vilã vai ser internada em uma clínica para pessoas com doença mental. Para piorar ainda mais a situação, além de estar no hospício, a víbora vai começar a ser atormentada pelo fantasma de Roberta. O espírito da morta vai ficar assombrando a mãe. “Você me matou! Seu ódio por Renata (Silvia Navarro) acabou me destruindo”, vai dizer a assombração. “Não, não diga isso. Eu só queria o melhor do mundo para você”, vai responder Josefina.

Já Roberta, vai jogar na cara da mãe que se arrependeu de todos os atos de maldade que fez antes de morrer. Ela vai dizer que essa é a diferença que existe entre as duas e que agora longe da mãe vai poder ficar em paz. “O amor me resgatou, o amor de Gonçalo (René Casados), o amor de Regina e de Renata. Isso me salvou”, dirá o fantasma.

Desesperada em sua alucinação, a malvada vai implorar para que a filha não vá embora, pois quer ficar ao seu lado. Josefina vai ficar gritando que matou a própria filha e não se matou. No meio desse surto, as enfermeiras da clínica vão tentar controlar a vilã, que vai ficar apavorada. E é desta maneira que vai ser o fim da malvada.

Quando Me Apaixono tem como protagonistas a atriz Silvia Navarro e o ator Juan Soller. A produção foi exibida originalmente no ano de 2010 no México.