Quando Me Apaixono: Constança descobre identidade de Josefina e vilã tenta esganá-la

PUBLICIDADE

Quando Me Apaixono, novela mexicana de grande sucesso entre os brasileiros está caminhando para os seus últimos capítulos e promete muitas emoções. A trama é exibida pelo SBT, sendo uma das atrações de grande audiência da emissora paulista. Não é de hoje que os telespectadores do país são apaixonados pelos folhetins mexicanos.

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Constança, interpretada por Lourdes Munguía, descobrira que Josefina e Josy (Rocio Banquells), são na verdade a mesma pessoa. Com a descoberta, a mulher de Honório vai pensar em contar toda a verdade sobre a vilã para Regina.

Quando fica sabendo, Josefina procura por Constança e fica em choque ao ouvir as declarações feitas por sua cunhada: “Como você pode roubar uma menina?”, questiona Constança. “Está afirmando coisas que não são verdades!”, rebate a vilã. “Como você não tem nada o que fazer, fica se metendo onde não te importa”, continua Josefina. “Renata é a filha de Regina, a mesma que você roubou só com um ano de nascida!”, dispara Constança atônita com a descoberta.

Josefina mostra total indiferença pela descoberta de Constança e ainda vai questionar se ela realmente acredita que está em suas mãos por causa disso. Revoltada, a mulher de Honório afirma que ela não vai se safar da situação. Nesse momento, a megera vai simplesmente agarrar o pescoço da cunhada e vai tentar sufocá-la. Contudo, ela vai conseguir se livrar da vilã, mas durante um momento de descuido acaba levando um golpe em sua cabeça e desmaia.

A trama foi produzida e exibida em 2010 no país mexicano e claro foi um grande sucesso. A protagonista Silvia Navarro é uma das grandes estrelas mexicanas e todos os seus trabalhos são sinônimos de sucesso.