Em A Fazenda, Mirella e Luiza provocam Raissa que sofre grande crise

PUBLICIDADE

A Fazenda 12 está pegando fogo. Como diz o próprio apresentador da atração, Marcos Mion, o programa está causando “fogo no feno” quase todos os dias e os protagonistas da treta, esta vez, foram Luiza e Mirella, que partiram para cima de Raissa, acusando a peoa de falsidade.

Após a votação da última terça-feira, as colegas de confinamento se estranharam durante a madrugada e não parou por aí. Mirella afirmou que desejava tirar a vice-miss Bumbum do sério, para que ela tivesse uma nova crise e quebrasse alguma coisa. Já foi avisado pela produção que quebrar objetos na casa causa expulsão e é esse o desejo da ex-amiga de Raissa.

Toda a briga foi tramada durante uma conversa na casa da árvore entre Mirella, Biel, Luiza e Victória. Em um tom esnobe, a funkeira chegou a reforçar que sabia fazer como deixar a acreana fora do sério e Biel reforçou, dizendo que era para deixá-la quebrar os objetos para que fosse expulsa.

Por outro lado, Luiza Ambiel pediu para ser segura para não agredir ninguém.

Briga generalizada na tarde desta quarta

Após o almoço, os peões se reuniram e pedido de Luiza para que ela contasse algumas coisas que ela estava querendo compartilhar. E ela o fez: falou sobre Mariano, Raissa, Jakelyne e como se sente em estar na roça. E aí foi o estopim para toda a briga. Veja o momento:

https://twitter.com/italoPQP/status/1318971960982994946

Entre os gritos e discussões, Jojo Todynho segurou Raissa para evitar que ela fosse expulsa. Mariano e Jakelyne fizeram o mesmo, a fim de evitar uma reação inesperada da moça.

Nas redes sociais, é crescente o número de pedidos por “Fora Luiza”. A ex-musa do Gugu está na roça e não disputará a prova do fazendeiro.