Horóscopo do dia: previsões no amor para o seu signo nesta quarta (29)

PUBLICIDADE

Fique por dentro do que os astros estão prevendo para todos os signos do zodíaco  no dia de hoje, quarta-feira (29/05).

Áries: você terá maior facilidade para a comunicação, até mesmo no seu emprego. Poderão aparecer alguns problemas com sua família. Invista em coisas picantes a fim de apimentar a relação do casal.

Touro: o seu sexto-sentido estará crescente e você poderá utilizar isso em seu benefício no emprego, principalmente, ao tratar com sua grana. Sua vontade por questões que envolvam mistério tende a aumentar. Poderá acabar se envolvendo em algum lance não permitido.

Gêmeos: existem probabilidades de envolvimento com questões novas. Provavelmente, necessite ceder em alguns assuntos caso queira entender melhor seus colegas de trabalho. Seu coração ficará animado com uma amizade colorida.

Câncer: poderá aparecer uma chance de crescimento em seu emprego! Porém, fique calada(o) a respeito do que deseja, e tenha calma com pessoas invejosas. Procure não colocar muita pressão caso tenha acabado de conhecer alguém.

Leão: dia ideal para fazer contato com amigos que moram distantes ou que não vê faz algum tempo. Atuar em conjunto no trabalho provavelmente não será tão tranquilo como você espera. As questões no amor estarão sob proteção.

Virgem: questões relacionadas a uma decisão fundamental em sua carreira poderão ser resolvidas tranquilamente. Terá maior facilidade para deixar hábitos ruins. Muitas cobranças podem acabar trazendo problemas para a vida do casal.

Libra: esforce-se a fim de não ficar tão distraído ao longo do expediente. Seja mais diplomata quando for tratar com seu chefe ou seus colegas. Na relação amorosa, procure não cobrar ou criticar.

Escorpião: no emprego, atividades que requeiram abordagens novas e ânimo para transformações irão contar com ótimas vibrações astrais. Existem indícios de brigas ou aborrecimentos tanto no romance quanto na paquera.

Sagitário: utilize esta quarta para tratar de atividades que necessitem da ajuda de outras pessoas. O convívio com familiares deverá passar por oscilações. Entre o casal, procure esquecer o passado e investir no lado romântico.

Capricórnio: dia ideal para realizar atividades de rotina, uma vez que não se importará em assumir responsabilidades novas. Na família, podem surgir problemas. Na conquista, o ciúme pode acabar se tornando um grande problema.

Aquário: a área financeira poderá acabar trazendo uma dor de cabeça adicional. Existem indícios de desentendimentos no trabalho. Procure cuidar melhor de sua saúde e não acredite em todas as coisas que anda lendo por aí, ok? Seu coração poderá ser acelerado por uma paixão à primeira vista.

Peixes: este é o momento de focar no que quer e para traçar novos planos. Se está necessitando de grana, seus familiares poderão te ajudar. Dê valor ao que você e seu par já construíram juntos.

Namastê.