Duas semanas após estreia, programa de Ana Brenda Contreras sai do ar por surto de Covid-19

PUBLICIDADE

A atriz mexicana Ana Brenda Contreras estava encarando o novo desafio de sua carreira, que é apresentar o reality Tu Cara Me Suena, que estreou há duas semanas. Ana chegou a declarar que após dois colegas de trabalho testarem positivo para coronavírus, ela voltou a ter sintomas de um problema de saúde que começou a ter após a morte do pai, em 2018, e o término de um relacionamento amoroso, em 2019: a ansiedade.

Agora a mexicana precisou anunciar uma pausa por tempo indeterminado no programa, pois vários participantes estão com Covid-19. Ela fez um teste nos últimos dias e o resultado foi negativo, entretanto, devido ao surto, é provável que a atriz e demais integrantes do programa voltem a fazer um novo teste nos próximos dias.

Dentre os convidados do programa que estão com Covid-19, estão a atriz Chantal Andere e uma participante que precisou ser hospitalizada.

O México é um dos países da América mais afetados pelo coronavírus. Vários famosos já foram acometidos com a doença, como Camila Sodi (a nova Rubi), Itati Cantoral (a eterna Soraya Montenegro), entre outros. Alguns atores também entraram para o rol dos que faleceram por complicações da doença.

Ao anunciar a pausa no programa ao lado do colega Rafael Araneda, Ana salientou a importância das formas de precaução e dos participantes do programa. Também contou que todos que foram infectados, até o momento do anúncio, se encontravam estáveis.

Antes de apresentar o programa Tu Cara Me Suena, Ana havia se dedicado a um período sabático para cuidar de sua saúde mental, como ela mesma declarou em entrevistas concedidas no começo de 2020. Após começar a sofrer com ansiedade, ela também passou a ter crises de pânico e depressão. Na época da entrevista ela disse que estava muito melhor e aproveitando esse período longe da TV.