Victória Villarim diz para Luiza Ambiel que odeia o vídeo que Eduardo Costa gravou e viralizou na internet

PUBLICIDADE

A atriz Luiza Ambiel descobriu nesta terça-feira que Victória Villarim é ex-namorada de Eduardo Costa. As duas fazendeiras sentaram na cozinha e conversaram sobre o cantor sertanejo. Luiza ainda comentou com Victória que o músico estaria namorando uma mulher e que essa pessoa chegou a ganhar um carro de presente do cantor. 

Nesse momento Victória dá risada e diz para Luiza que  a mulher seria ela mesma.
A influenciadora contou para Luiza que não ganhou o carro do sertanejo e que odeia o vídeo que ele publicou na internet. Victória disse também que Eduardo Costa estava negociando o carro com o cantor Marrone.

Depois disso, o sertanejo a levou para a academia com o carro e pediu para que ela tirasse uma foto com o automóvel. A influencer contou que o sertanejo preferiu gravar um storie do que tirar uma foto. Ela ainda disse que não gosta nem de lembrar o que o cantor falou, pois odeia o tal storie.

Depois disso, o cantor publicou em suas redes sociais e o vídeo acabou viralizando na internet. Por causa do vídeo, Victoria contou que recebeu muitas críticas dos internautas. Ela disse que muitas pessoas acreditavam que ela estava com Eduardo por interesse. A influencer contou também que não concorda com quem faz isso, pois acha muito feio.

A fazendeira disse que sempre namorou caras mais velhos e que não vê problema nisso. A atriz Luiza contou que não sabia que a mulher do vídeo era Victória. Ela comentou também que se soubesse disso não teria entrado nesse assunto, pois sabe como Victória se sentiu.