Indireta? Gretchen e esposa de Thammy dançam versão diferente de ‘Investe em Mim’

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (21/10), a influenciadora digital Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda compartilhou um vídeo que foi considerado uma indireta para o cantor sertanejo Gusttavo Lima, devido a sua separação da modelo Andressa Suita.

No vídeo gravado pela esposa de Thammy, ela apareceu ao lado da sogra, Gretchen, mostrando uma coreografia para a música Investe Em Mim, mas com uma modificação na letra original, do cantor Jonas Esticado.

Investe em mim? Calma que isso tá errado. Invisto em mim, aposto tudo em mim. Eu prometo me fazer feliz, eu prometo me fazer feliz“, cantavam Gretchen e sua nora no vídeo, que foi compartilhado no perfil de Andressa, no Instagram, que conta com mais de 1 milhão de seguidores.

A gravação, de apenas alguns segundos de duração, teve mais de 50 mil visualizações em algumas horas. O vídeo também foi compartilhado no perfil oficial de Andressa Ferreira no Tik Tok, no qual a influenciadora tem feito sucesso. 

Recentemente, Andressa havia feito uma crítica na internet para o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Isso porque há alguns dias, o artista havia compartilhado um vídeo falando a respeito de sua separação de Andressa Suita, com que tem dois filhos.

Na ocasião, Gusttavo havia explicado o motivo de estar se separando da modelo. Ele afirmou não estar feliz com a relação. Após o vídeo, Andressa fez uma crítica: “Ninguém percebeu que ele está lendo? Ele (Gusttavo Lima) tá lendo esse texto, não está espontâneo, texto esse que deve ter sido escrito pelo marketing dele!“, disse a influenciadora.