Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 22/10: Vivaldo quer que Danilo testemunhe contra Ana

PUBLICIDADE

Em Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta quinta (22), Vivaldo tenta convencer Danilo a testemunhar contra Ana.

Ainda no capítulo, Danilo garante que está torcendo para ela perder a causa, pois quer ver Ana chafurdada na lama. Graça também deseja ver Ana na miséria, pois sempre desejou o mal da amiga de sua irmã.

Klaus tem certeza que Sebastian está metido na história e que saber o que ele está lhe escondendo. Na cidade, todos continuam comentando sobre o processo de Ana, mas ninguém tem coragem de falar nada, pois sabem que não adiantará muita coisa.

Reginaldo decide ajudar Ana

Reginaldo promete ajudar Ana e falar que Ludovico não confiava na própria irmã. Klaus paparica Sebastian e avisa que quer sua parte no dinheiro que eles irão receber. Sofia avisa Jezebel que ela precisará de testemunhas que falem contra Ana.

A advogada diz que elas serão essencial para provar que Ana não tem direito a nada. Ao ficar sabendo do processo, Osvaldo resolve fazer as pazes com Jezebel, pois não quer correr o risco de ficar sem nenhum tostão para contar história.

Carmem aconselha Mocinha, em Chocolate com Pimenta

Olga fica contente ao saber que Ana perderá tudo que tem, pois seu maior sonho é vê-la sem nenhum tostão. Carmem garante para Mocinha que o filho irá tratá-la bem e não precisa dela se preocupar com nada.

Vivaldo concorda em ser testemunha de Jezebel e Bárbara vibra com a possível derrocada de Ana. Margarido entra no quarto, mas Mocinha foge pela janela. Vivaldo garante para Danilo que ele poderá ter sua vingança se testemunhar contra Ana.