Apontada como amante de Gusttavo Lima, Mallu Ohanna ri à toa e detalhe chama atenção

PUBLICIDADE

O caso de separação do cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita tem sido um dos assuntos mais badalados nos últimos dias. No início da semana, a jornalista Fabíola Reipert divulgou uma conversa com a influenciadora Mallu Ohanna, onde ela admite ter tido um caso com o sertanejo, ficando com ele inclusive em uma das oportunidades na residência do cantor Leonardo.

O suposto envolvimento do sertanejo com Mallu Ohanna eclodiu como uma forte polêmica. Gusttavo Lima rechaçou ter traído Andressa Suita no casamento, e ainda prometeu tomar as medidas cabíveis. Envolvidos no áudio, o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, e a sua namorada, Virgínia Fonseca, utilizaram as redes sociais para desmentir Mallu.

Crescimento exponencial

O fato é que o suposto caso de Mallu Ohanna com Gusttavo Lima impactou em um aumento expressivo de seguidores nas redes sociais da moça. Após a divulgação do “babado”, a influenciadora ganhou cerca de 217 mil seguidores no Instagram, saltando agora para a casa dos 453 mil.

O aumento de seguidores também foi registrado com Andressa Suita, que depois da separação do marido, viu suas redes sociais bombarem.

O polêmico áudio

Curiosamente, a veiculação da conversa com Mallu Ohanna admitindo o relacionamento com Gusttavo Lima se deu dias depois da própria influenciadora negar qualquer tipo de envolvimento com o cantor. Em post no stories do Instagram, ela chegou a desejar que o casal reatasse, algo totalmente oposto ao que foi exposto no áudio.

 “Ele [Gusttavo Lima] falou para mim que estava separado da Andressa Suita. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virginia, todo mundo, aconteceu lá na casa do Leonardo”, disse Mallu.