Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 22/10: Luciana faz massagem em César e Laura vê tudo

PUBLICIDADE

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, nesta quinta (22/10), Laura flagra Luciana fazendo massagem em César.

Ainda no mesmo capítulo, Helena se retira da mesa, mas alega que está com muita dor de cabeça. Santana aconselha Helena a procurar César, pois precisa tirar a limpo a situação dele com Luciana, assim se sentirá melhor.

Hilda não consegue convencer Heloísa a sair de casa. Raquel recebe flores de seu ex-marido e fica transtornada. A professora acredita que ele já sabe tudo sobre ela. Hilda tenta convencer sua irmã a sair de casa, mas ela não quer.

Rodrigo passeia de moto com Clara, em Mulheres Apaixonadas

Fred não se empolga ao saber que sua mãe comprou uma bicicleta para passear com ele. Todos amam as fotos tiradas por Expedito. Rodrigo comenta com Helena que seu pai está perdendo o interesse na noiva. César elogia o trabalho de Luciana.

O médico insiste que eles saiam para almoçar juntos um dia. Rodrigo leva Clara para dar um passeio em sua moto. Helena recrimina sua prima por continuar bebendo e não se importar com as recomendações médicas que foram dadas para ela, mas Estela ignora.

Fred e Raquel são vigiados por Leonora, em Mulheres Apaixonadas

Fred vê Raquel sentada na praia e faz companhia para ela. Leonora fica observando os dois. César pede para Luciana lhe faça uma massagem nos ombros. Lucas mostra para Helena e Téo uma foto de Salete.

Laura entra em sua sala e fica frente a frente com César recebendo massagem de Luciana. Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.