Túlio Gadêlha abre o jogo sobre relação com os filhos trigêmeos de Fátima Bernardes: ‘Me aturam’

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (21), Laura, Vinícius e Beatriz, filhos de Fátima Bernardes e William Bonner completaram 23 anos e receberam o carinho de Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora. Através do Instagram, o político abriu o jogo sobre a relação com os trigêmeos e prestou sua homenagem através da publicação.

Em fotos na companhia de Fátima e dos enteados, Túlio Gadêlha, que agora mora com a apresentadora e os trigêmeos, contou que conheceu mais a fundo os jovens após o convívio mais de perto. Rendendo elogios, o político destacou que os filhos da apresentadora são generosos, educados, cuidadosos, responsáveis, preocupados e parceiros. 

“Só a grandeza humana permite alguém acolher tão bem um estranho que já chegou cheio de planos para o tempo livre da sua mãe”, escreveu Túli Gadêlha. O político ainda falou de momentos de intimidade com os filhos de Fátima, quando, por exemplo, comeu das comidas veganas de Laura, usou o ring light de Beatriz e calçou as meias de Vinícius.

Com muito bom humor, Túlio Gadêlha resumiu a sua relação com os trigêmeos. “Me aturam”, disse o político, agradecendo por ter sido muito bem recebido na família de Fátima Bernardes. Para finalizar a homenagem, o namorado da apresentadora fez questão de enaltecer a grandeza dos trigêmeos como pessoas simples e bondosas.

Fátima Bernardes também fez questão de parabenizar os filhos e publicou registros na companhia dos trigêmeos, em comemoração por mais um ano de vida dos herdeiros. “Estou muito feliz”, relatou a apresentadora do Encontro.